Somos combatentes na intercessão

Quando o Senhor vier, os que morreram em Cristo ressuscitarão, e você pode proclamar: “Quando o Senhor vier em Sua segunda vinda, os que morreram em Cristo ressuscitarão, segundo a Sua promessa. Ressuscitarei, porque sou de Cristo, estou n'Ele e quero continuar assim. Não quero renegá-Lo. Não quero me afastar do Senhor por nada deste mundo. Quero terminar os meus dias nesta terra sendo de Cristo Jesus. Tenho esta certeza: morrerei e ressuscitarei em Cristo. Não permanecerei na morte quando da segunda vinda de Nosso Senhor Jesus Cristo, que está próxima. Ressuscitarei! Ressuscitaremos!”

Por enquanto estamos ainda sendo atormentados por todos os lados pela presença do maligno, mas chegará o tempo em que seremos libertos do seu jugo. Especialmente a nossa geração, tão oprimida, experimentará a alegria da libertação. Acreditamos que os problemas que nos rodeiam são comuns na vida humana, mas não é verdade; a nossa geração tem sido terrivelmente oprimida pelo jugo do inimigo.

Droga, alcoolismo, depravação, que devastam a nossa sociedade, não são “coisas normais”, mas sim, resultados de uma tremenda opressão maligna que quer destruir a nossa geração.

As terríveis injustiças, a fome, a miséria e, como consequência, as doenças e a morte de crianças inocentes, não são simplesmente resultado da maldade humana. Os milhares de abortos, a corrupção, que se tornou uma epidemia mundial, são sinais de que o príncipe deste mundo é quem impera.

Se os demônios nos atacam e oprimem, os anjos de Deus existem para ser nossos protetores. Os valentes guerreiros do Senhor precisam contar com a presença e a ação concreta desses combatentes do céu. Espírito luta com espírito. Anjo do Senhor luta e vence anjo decaído. Esta é uma luta entre eles, e não nossa. Nossa luta é outra. Podemos contribuir nessa batalha espiritual, mas com a nossa firme e constante intercessão. Somos combatentes na intercessão.

Deus te abençoe!

Monsenhor Jonas Abib
Fundador da Comunidade Canção Nova

(Trecho do livro "Céus Novos e uma Terra Nova" de monsenhor Jonas Abib)

0 comentários:

Postar um comentário

 
JUST © 2010 | Designed by Trucks, in collaboration with MW3, templates para blogspot, and jogos para pc