PEÇA E RECEBA GRATIS A MEDALHA MILAGROSA DE NOSSA SENHORA DAS GRAÇAS!!

 



CLIQUE AQUI E PEÇA A SUA MEDALHA MILAGROSA GRATUITAMENTE!
 

A medalha de Nossa Senhora das Graças, mais conhecida como Medalha Milagrosa, é sem dúvida a mais difundida das medalhas de todos os tempos.
Ela teve sua origem na França, em 1830, quando foi diretamente revelada por Nossa Senhora a Santa Catarina Labouré, então jovem religiosa.
(…)
Pode-se dizer, a propósito, que as aparições da Medalha Milagrosa, em 1830, abriram um ciclo de grandes manifestações mariais que prosseguiu em La Salette (1846), em Lourdes (1858), e parece ter culminado em Fátima (1917).
Cronologia:

Que alegria Santa Catarina deve ter sentido ao ver frente a frente Nossa Senhora!
1830 – Nossa Senhora aparece na França a Santa Catarina Labouré e revela a Medalha Milagrosa, prometendo abundantes graças aos que portarem no pescoço com fé e devoção. 1832 – Confeccionadas as primeiras medalhas, prodígios espantosos se sucedem.   1836 – 15 milhões de medalhas já circulam pelo mundo. Dos mais remotos países chegam relatos de graças extraordinárias alcançadas por meio da Medalha Milagrosa: curas, conversões, proteção contra perigos iminentes, etc. 1876 – No ano da morte de Santa Catarina Labouré, mais de 1 bilhão de medalhas espalham graças pelo mundo. 2011 – Também no Brasil, Nossa Senhora continua a conceder, aos fiéis que portam a Medalha milagrosa com devoção e espírito de fé, graças espirituais abundantes e proteção especial em casos de doença, acidentes, malefícios, assaltos, desemprego, problemas econômicos, etc. Extraído do livro: “A verdadeira história da Medalha Milagrosa”. Armando Alexandre dos Santos










































face_principal
A face principal da Medalha
A Santíssima Virgem de pé sobre o globo terrestre: isso significa que Ela, além de ser Nossa Mãe do Céu, é também a Rainha da Terra e de todo o Universo.
Ela esmaga sob seus pés uma serpente que representa o demônio, que tenta continuamente os homens com o intuito de levá-los para o inferno.
Nossa Senhora tem um poder incomparavelmente maior que o do demônio. Ela protege todos os filhos que Lhe pedem com confiança.
De Seus dedos saem raios de luz. Estes raios representam as graças que a Santíssima Virgem concede aos que se devotam a Ela.
Perguntada por Santa Catarina por que de alguns dedos não saíam raios, Ela respondeu que desejava conceder mais graças, porém os homens não Lhe pediam.
A data de 1830 marca o ano das aparições de Nossa Senhora nas quais Ela revelou a Medalha a Santa Catarina Labouré. Foi no final da tarde do dia 27 de novembro.
Em volta da Medalha lê-se a frase: “Ó Maria concebida sem pecado, rogai por nós que recorremos a Vós”. Nossa Senhora mandou colocar na Medalha esta curta oração para que ela fosse repetida com freqüência.
(clique aqui para pedir uma Medalha Milagrosa – já benta – que está sendo distribuída pela Associação Devotos de Fátima)
versomedalhaO verso da Medalha
O grande “M” tendo sobre si uma cruz, é a inicial do nome de Maria. A cruz é a Cruz de Jesus, que morreu por nós. Aos pés da Cruz encontra-se Maria que sofre e nos anima em união completa com Jesus.
Em volta da Medalha estão desenhadas doze estrelas: é a coroa da Santíssima Virgem. Como Rainha do Céu e da Terra, Nossa Senhora tem uma coroa de doze estrelas que representam seu poder sobre toda a Criação. Tudo o que Ela pede a Deus, Ela obtém.
Lado a lado, estão o Coração de Jesus e o Coração de Maria. Duas pequenas chamas indicam que eles queimam de amor por nós. À esquerda, o Coração de Jesus está envolto por uma coroa de espinhos e tem uma chaga aberta que sangra. São nossos pecados e nossas más ações que O fazem sofrer: para redimir nossos pecados Ele foi coroado de espinhos. Ele morreu na Cruz e Seu Coração foi transpassado por uma lança.
À direita, o Coração de Maria está atravessado por uma espada que representa toda a dor que Ela sentiu durante a Paixão de Seu Filho por nós. Ela ofereceu esses sofrimentos em união aos de Jesus para que nós nos salvemos e possamos ir ao Céu.
(clique aqui para pedir uma Medalha Milagrosa – já benta – que está sendo distribuída pela Associação Devotos de Fátima)



Testemunho de graça alcançada

 

“Gostaria de relatar a cura de um carcinoma (câncer maligno da tireóide) que abateu-se sobre minha esposa há três anos. Passado este tempo, com muita oração a Nossa Senhora e à Santíssima Trindade, posso dizer com toda a alegria do mundo que os exames realizados trimestralmente e agora semestralmente, constataram que nada mais há no organismo da minha esposa.
Ainda como prova maior do amor de Deus e de Nossa Senhora por nós, é que neste período por 2 vezes no máximo me desesperei ( pois temos 3 filhos pequenos com idades de 10, 8 e 6 anos), enquanto que no restante do tempo sentia sempre um forte conforto e amparo. Mesmo no período em que minha esposa encontrava-se no isolamento devido às seções de radiações, havia uma força dentro de mim (e que não era minha) que me fazia seguir em frente e encorajar minha esposa a acreditar que tudo seria resolvido por Deus (que se abateu somente quando recebeu a notícia de seu problema). Com a graça de Deus e de Nossa Senhora, nossas vidas seguem em ritmo normal junto de nossos filhos, da igreja, familiares e amigos. Sou testemunho do milagre de Deus e da Virgem Santíssima”. (Carlos José Vital Passoni)
Milagres estão ao alcance de nossa oração, fé e devoção à Santíssima Trindade e a Nossa Senhora, basta crer e confiar!
A Associação Devotos de Fátima, trás para todos os amigos e benfeitores um grande símbolo de fé e proteção, a Medalha Milagrosa de Nossa Senhora das Graças, com ela “as graças serão abundantes para as pessoas que a usarem com confiança”, de acordo com as palavras da própria Nossa Senhora em aparição para a Santa Catarina Labouré, em 27 de novembro de 1830.

 

O testemunho a seguir é verídico, foi publicado pela própria autora no Oratório da Medalha Milagrosa.
Leia com atenção e veja como Deus e Nossa Senhora nos recompensa, mesmo quando damos as costas por alguns momentos ao amor incondicional que tanto Deus quanto a Virgem Santíssima tem por nós, Suas graças sempre recaem sobre nós quando confessamos nossas ofensas e voltamos para os braços de Nossa Senhora .
Não deixe para depois, peça agora sua medalha Milagrosa, faça a novena a Nossa Senhora das Graças e espere com fé sua benção chegar. Clique aqui
Vou contar uma graça que obtive através Nossa Senhora das Graças.
No dia 10 de outubro de 2009 tive meu bebê com 36 semanas de gestação, 20 dias antes da data prevista para o parto e no dia 12 de outubro, dia de Nossa Senhora Aparecida, ele faleceu.
Nunca senti uma dor como aquela. Já tenho dois filhos Nayara e Kaio, mas a dor da perda de um filho é quase insuportável, perder meu bebê “Pietro” foi demais para mim, ele faleceu .
Sou catequista na minha paróquia e quando meu bebê faleceu eu me revoltei muito, não queria ouvir falar em Deus, não poderia voltar a dar catequese, porque como iria ensinar uma coisa que já não mais acreditava?
O padre Luiz Carlos, conselheiro da paróquia,  veio me confortar, mas fui muito dura com ele, cheguei a dizer que do mesmo jeito que Deus havia tirado o meu bebê de mim, eu também estava tirando Deus da minha vida.
Muito sabiamente, o padre compreensivo com minha dor, disse que não estava triste por eu ter dito aquilo e que Deus também não estava triste comigo, porque sabia o quanto eu estava sofrendo.
Alguns meses depois, em janeiro de 2010, consegui ir novamente a uma Missa. Na quarta-feira de cinzas resolvi jejuar, e a noite fui à missa e lá fiz um pedido especial a Nossa Senhora das Graças, que Ela intercedesse junto a nosso Senhor Jesus Cristo e que Ele me desse um bebê em meus braços nestes 40 dias de quaresma e, que em troca eu faria jejum uma vez por semana até a sexta-feira Santa.
Eu não estava na fila de adoção, nem procurava. Um dia quando estava buscando na internet coisas para meu trabalho, encontrei um site de adoção de bebês, qual não foi minha surpresa, vi que uma pessoa queria dar para adoção o bebê que ainda iria nascer. No dia 16 de março ele nasceu – 26 dias após o meu pedido –  ele já estava em meus braços, 14 dias antes de terminar a quaresma.
É um lindo menino e se chama Emanuel, que quer dizer “Deus Conosco”. Ele é a razão das nossas vidas, hoje ele está com 8 meses.
Agradeço todos os dias a Nossa Senhora das Graças. Hoje eu e meu bebê carregamos em nosso peito a medalha das Graças da Virgem Santíssima . (R.C.N)




4 comentários:

  1. Anônimo disse...:

    porque vcs nao mandam pra todos estudantes brasileiros da rede estadual,queria muito receber mas nao estou conseguido mim escreve,porfavor mande para os alunos da rede estadual aqui em pernambuco.grata pela atençao.

  1. Anônimo disse...:

    concordo manda pra os estudantes aqui em minas tambem.

  1. Davilindynha disse...:

    gente é só clicar no link q redireciona para a pagina para vc pedir a medalha

  1. Unknown disse...:

    tenho uma medalha original de 1830 qt posso vender elea ?email obortolosso@gmail.com

Postar um comentário

 
JUST © 2010 | Designed by Trucks, in collaboration with MW3, templates para blogspot, and jogos para pc