Especial Dia dos Namorados: Mensagens de Ricardo Sá para você!

Qual o maior desafio do amor?

Eu creio que o Amor existente em nós é Deus presente em nossos corações! Assim é minha fé!

Sou desafiado quando parece que o meu amor de nada serve nem merece reconhecimento. Por isso, também creio que a maior prova de amor acontece quando amamos apesar de nós mesmos. Quando, sofrendo nossas limitações, seguimos amando sem respostas, sem alívio, como cegos... Quem ama assim vive um martírio, está mais próximo de Deus e sabe o que é um amor de verdade.













Por que tanta fragilidade nos relacionamentos?

Vivemos num mundo no qual todos somos treinados a não revelar quem somos. Temos medo! Medo de nos machucar, de que descubram nossas fraquezas; que saibam quem, de fato, somos.

Dessa forma, nos acostumamos a pensar assim: "E para que ninguém me conheça, não vou revelar meus sentimentos a ninguém!" É por isso que nossos relacionamentos andam tão frágeis. Escondemos o que sentimos.

Minhas ideias e conhecimentos jamais poderão revelar quem sou; apenas meus sentimentos revelam minha vida. Se continuarmos assim, estaremos, cada vez mais, sozinhos!

Por favor, pense sobre isso e mude o que tem de ser mudado!



Qual é a melhor definição do amor?

Amor é a força que me move para fazer o bem ao outro, não importa a quem. Portanto, muita atenção, pois todas as vezes em que eu escolho a quem fazer o bem já não é mais amor.

Por favor, reflita sobre isso, pois parece pouca coisa ou bobagem, mas não o é! Pense um pouco e reze sobre o que lhe escrevo agora.

E não se esqueça: Só é feliz quem ama!

Por favor, pense sobre isso e mude o que tem de ser mudado!


Qual o maior sinônimo do Amor?

Gratuidade! Fazer as coisas de graça, dar de graça até que aprendamos a doar de graça quem nós somos, torna-se grande sinal de que estamos mais próximos do amor de verdade.

Monitore seu coração! Quando houver cobranças e quando não for de graça será sinal de que estamos tomando distância do amor.

Quem ama nunca quer nada em troca!











Novidade! Baixe uma música do CD "Amor é Decisão" divulgando a Canção Nova nas suas Redes Sociais http://t.co/pXt4f2A”

Agora vamos rezar juntos? Clique no blog.cancaonova.com/ricardosa.

0 comentários:

Postar um comentário

 
JUST © 2010 | Designed by Trucks, in collaboration with MW3, templates para blogspot, and jogos para pc