Bem-aventurados os que têm um coração de pobre - por Salete Ferreira


No grupo de oração on-line desta semana, a missionária Salette Ferreira traz até você, internauta, mais um momento de intercessão.

Vamos refletir sobre uma das bem-aventuranças do Evangelho de São Mateus 5,3:"Felizes os pobres no espírito, porque deles é o Reino dos Céus".

Tendo como base esta passagem a missionária reflete conosco: "Coração pobre é um coração desapegado, que tem como herança as promessas de Deus e tem n'Ele a sua riqueza, que não se apega às coisas deste mundo. Isso não falo só do material, mas também do querer próprio".

Seguindo essa oportunidade de unção rezemos com a consagrada: "Senhor, nós queremos pedir a graça do Seu Espírito Santo. Dá-nos a graça do desprendimento, queremos ter um coração de pobre, um coração desprovido da nossa própria vontade, para querer o que Tu queres.

Liberta-nos de todos os apegos humanos, materiais e até de nós mesmos, livra-nos do orgulho. Faz, Senhor, com que nosso coração se apegue somente a Ti. Liberta-nos das riquezas que nos afastam de Ti, dá-nos os valores eternos, aqueles que não passam".

Encerrando este momento a missionária nos deixa uma direção: "Deixe o Senhor desapropriá-lo de seus projetos pessoais. Tenha um coração de pobre para querer o que realmente tem valor e para que você possa ter como herança as promessas de Deus".



Download da partilha com Salete Ferreira

0 comentários:

Postar um comentário

 
JUST © 2010 | Designed by Trucks, in collaboration with MW3, templates para blogspot, and jogos para pc